sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Oração para atrair a prosperidade para o Ano Novo






Oração para atrair a prosperidade para o Ano Novo

Eu Sou o Espelho da mente Universal.
Eu e Pai somos um-a só consciência.

Aqui e agora estou recebendo a orientação da mente Divina, da consciência Cósmica em todos os momentos da minha vida, e permito seguir minha orientação interior em direção à minha felicidade, e assim estou atraindo oportunidades, possibilidades  para  a minha vida.

Aqui e agora a luz da vontade de Deus brilha no símbolo do Infinito que ascende em minha mente.

Eu agradeço a Graça do Espírito Supremo que me abençoa diariamente inundando meu mundo com a  harmonia, a paz, a prosperidade, expandindo minha consciência com a inteligência-intuitiva,  com a luz do Raio do o amor-sabedoria.

 Hoje tudo é melhor que ontem, e amanhã será melhor que hoje.

Seguirei com a Graça de Deus. Infalivelmente essa inspiração se concretizará.  
Minha aspiração é impulso da aspiração de Deus, que está se concretizando através do canal de manifestação que sou;

Eu sigo nas asas do Espírito Santo.
Eu tenha Força do Fogo do Espírito Santo que comanda o meu barco da minha vida.

Como sempre, o Espírito Santo é quem me conduz, jamais me perco no caminho - eu tenho coragem, entusiasmo, firmeza, concentração, determinação, força de vontade e  intuição para seguir sempre em direção à minhas metas e objetivos.

Eu sou levada pelos ventos da sorte. Amem!


A palavra “impossível”, não existe no meu Dicionário da Vida, já que a minha necessidade é compartilhar alegria para o bem de todos.

Trilho corajosamente o caminho da concretização da vontade de Deus. Estou atraindo agora a felicidade, a sorte, a saúde, e a prosperidade.

 Conheci agora, muito mais nitidamente do que antes, a Verdade que o Espírito Santo revela.
Amem!

Iluminado pela luz dessa Verdade, caminho dentro da luz. Onde resplandece a luz da Verdade, a consciência expande, a intuição é instantânea.

A Verdade liberta , a Verdade é consciência que liberta é dharma.

 Por eu caminhar dentro da Graça da luz com os anjos pela ampla estrada indicada por Deus, em todo lugar aonde me dirijo tudo se transforma em claridade e os caminhos íngremes se aplainam.

 Por eu acreditar em Deus, por crer na Sua orientação e por avançar recebendo sempre a Sua Sabedoria, minha mente não é assolada pela dúvida um instante sequer.

Meditação
Sente-se ou deite-se numa posição confortável. Feche os olhos e comece respirando de maneira fácil e natural. A cada respiração você vai ficando mais profundamente relaxado.

Comece a observar como está se sentindo. Como se sente emocionalmente? Como está o seu corpo? Observe a energia em seu corpo. Como você a sente? Veja-se absorvendo mais energia a cada respiração. Você está energizado e cheio de vida.

Agora sinta a alegria de sentir a Divina  Presença do Espírito Santo em sua vida. Inspire e expire com o Universo.
Sinta o amor da vida, de Deus envolver sua aura, seu corpo, seu mundo.

Somos Um-a só consciência.
Sinta a Unidade, a união com todas as almas com todas as mônadas.

Comece a imaginar como essa energia se manifesta em sua vida. Agora imagine como a prosperidade, a abundancia fluindo está em sua vida.

 A medida que você se abre para a sua própria natureza Divina, para sua energia, o faz também, para a abundância.

Existe um suprimento inesgotável de prosperidade à sua disposição:

Imagine toda a abundância que alimenta o planeta, os animais, e tudo aquilo que você pode realizar.

Tome consciência de que você atrai a prosperidade e que ela abundância  flui com muita facilidade para você.
Veja-se rodeado por tudo o que a prosperidade pode oferecer. Veja beleza, alegria e criatividade na sua vida.

Conscientize-se de que o dinheiro flui livremente para você. Sinta o dharma que a prosperidade oferece, sinta a alegria que você pode compartilhar com a abundância em sua vida.

Deus é a fonte originária do Universo e contém em Si o infinito. Tudo que existe no Universo é imagem do infinito conteúdo de Deus, que se projeta continuamente na tela de tempo e espaço da minha mente.


Exercício
A falta de dinheiro apenas espelha os bloqueios de energia que existem em você. Escreva no papel todas as maneiras com que você limita seus desejos e sua criatividade. Porque é que você não está fazendo o que quer?

Veja alguns exemplos disso:

1. Estou fazendo um trabalho administrativo num escritório, quando eu gostaria muito mais de trabalhar com crianças.
2. Eu vivo reclamando da vida, e repito várias vezes que não tenho sorte.
3. Eu tenho muita raiva de não ter vencido na vida e vivo na tristeza do passado e não vivo a alegria do presente.

4. Eu não valorizo o que tenho, nunca agradeço a Deus o que conquistei.
5.. Eu quero meditar, mas nunca tenho tempo.
6. Eu queria explorar mais a minha arte, mas não tenho tempo; tenho de ganhar a vida.

7. Quero contar a minha mãe (ao meu amigo, namorado ou companheiro) como estou me sentindo, mas tenho medo de magoá-la.

8. A minha mágoa com a vida, está me tornando uma pessoa amarga, triste e insuportável.
9. Agora imagine-se fazendo exatamente o que deseja em cada uma dessas áreas.
10. O meu orgulho, a minha arrogância, muitas vezes me impede de aceitar os meus erros e minhas limitações e por isso não assumo minha culpa e responsabilizo o outro, a sorte a minha limitação.
11. Como posso atrair um lindo amor se eu maltrato aquele(a) que me procura quando não me atrai.
Dharmadhannya_el

Esta oração é resultado de uma pesquisa inspirada em vários autores 


Nenhum comentário:

Postar um comentário