domingo, 31 de agosto de 2014

EXUS E POMBOGIRA- LAOYÊ!!!!!

Povo da Rua, das Estradas, das Encruzas, da Calunga Pequena e Grande.

ex

Povo que nos acompanha, nos segue de perto, ficando na frente, protegendo a retaguarda, segurando os ataques que vem de todo lado sem razão, nos dando lições para que evitemos o sofrimento como consequência e erros, maus pensamentos e ações.
Exu amigo, Pombogira conselheira, agradecemos sua ajuda constante, a energia com que nos envolvem, as intuições que nos fornecem, seus passos que nos acompanham. Andam conosco quando estamos tristes ou alegres. Nunca nos desviam do caminho como alguns imaginam, muito menos nos incutem pensamentos degradados. Muito pelo contrário, os Exus, em todos os seus graus hierárquicos, sabem por experiência própria o valos das ações retas e verdadeiras, dos enfrentamentos e atitude resoluta frente a todas as situações, sem protelar ou mascarar decisões necessárias. Nos ensinam a enfrentar os problemas de frente, a firmeza no sim e no não, sem meio caminho, sem indecisões.
Linha de esquerda, guardiões, soldados, guerreiros, estejam conosco em todos os momentos de nossa vida, e também durante nossos sonhos desdobrados, nossos amigos, protetores, e que Zambi estejam com todos, e lhes dÊ muita Paz, Luz e Força!
Que sua missão seja glorificada e continuem nesta estrada evolutiva sob a guarda da Divina Mãe e das Sete Linhas da Umbanda!
Laroyê!!!!! Salve!!!!!!!
Alex de Oxóssi
//

Nenhum comentário:

Postar um comentário