quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Afirmações

Afirmações



Afirmações
Os olhos são as janelas da alma, e as declarações acompanhadas de um contato de olho para olho têm muito impacto. Eis porque o trabalho Com O espelho é tão poderoso. “Quando você diz, pensa, cantarola ou canta suas afirmações positivas olhando diretamente para seus próprios olhos no espelho, fazendo isso com prazer e energia, será possível expulsar o que for velho c imprimir o novo”.

Eis algumas sugestões para afirmações:
— Todas as células do meu corpo estão cheias dc luz
— Já que irradio Amor dia e noite, tenho proteção divina para progredir com força, coragem e confiança.

— A vida é felicidade, a vida é diversão. A vida é dançar ao sol.
— Amor, cura e sabedoria fluem através de mim.
— Ao tocar os outros eles se libertam.

— Estou expulsando este medo que sinto, e seguro a mão de Deus enquanto me liberto.
— Agradeço que está agora se manifestando, em mim e para mim, de um modo perfeito.
— Atraio agora o relacionamento amoroso perfeito para minha vida.


— Não param de acontecer coisas boas para mim.
— Tenho toda a maior felicidade e sorte possíveis.
— Sinto-me bem ao expressar meus sentimentos, e agora me permito exprimir o que sinto.
— Eu me aceito e me amo do jeito que sou.

— Permito que a abundância flua em direção à minha vida.
— Estou unido com meu Eu Superior.
— Eu me amo, e irradio amor ao meu redor'.

Muitos de nós passam a maior parte da vida tendo pensamentos de medo, culpa, vitimização, intolerância, reatividade, mágoa, perda de identidade,  ou raiva, ou imaginando coisas ruins.

Todas as vezes em que fazemos isso, reforçamos e fortalecemos essas crenças negativas.

As afirmações constituem declarações positivas Sobre nós mesmos. Toda afirmação positiva fortalece as crenças positivas a nosso respeito, detendo a maré de negatividade.

Algumas vezes, precisamos adicionar afirmações positivas a nossas mentes, para dirigir a maré de nossas crenças para o lado mais positivo.

Nossa mente tem muita receptividade a coisas ritmadas, portanto um ritmo que possa ser facilmente entoado costuma ser muito eficiente.

As afirmações cantadas proporcionam às palavras um tipo de energia mais facilmente absorvida pela mente.

http://dharmadhannyael.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário