sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Nossa Senhora Aparecida

Oração para Nossa Senhora Aparecida

Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida.
Mãe de meu Jesus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores,
Refúgio e Consolação dos aflitos e atribulados,
ó Virgem Santíssima; cheia de poder e bondade,
lançai sobre nós um olhar favorável,
para que sejamos socorridos em todas as necessidades.
Lembrai-vos, clementíssima Mãe Aparecida, que não se consta que
de todos os que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome
e implorado vossa singular proteção, fosse por vós algum abandonado.
Animado com esta confiança a vós recorro:
tomo-vos de hoje para sempre por minha mãe, minha protetora,
minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte.
Assim, pois, Senhora, livre-me de tudo o que possa ofender-vos
e o vosso Filho meu Redentor e Senhor Jesus Cristo.
Virgem bendita preservai este vosso indigno servo,
esta casa e seus habitantes, da peste, fome, guerra, raios,
tempestades e outros perigos e males que nos possam flagelar.
Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos os negócios espirituais
e temporais; livrai-nos da tentação do demônio, para que,
trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos da vossa puríssima Virgindade
e do preciosismo Sangue de vosso Filho,
vos possa ver, amar e gozar na eterna glória,
por todos os séculos dos séculos.
Que assim seja !

FONTE: POVO DE ARUANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário