quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Invocação ao Espírito Santo da Paz - 2014








Invocação ao Espírito Santo da Paz - 2014
Para você ouvir quando medita:

ou cada um no tom da sua Paz...


ou


Vamos  meditar e mergulhar no universo da LUz 
e encontrar O Divino Espírito Santo da  Paz.
Esta meditação tem o objetivo liberar o  dharma.

A luz da harmonia da Paz irá purificar nosso universo, nossa mente,
Com o amor de Deus e nesse lugar nos re-unir com a luz de todas as Almas, de toda todas as Mônadas.
Vamos Transformar o cenário da nossa mente...
 e mudar o nosso destino.

O poder e a força da vida emanam do Um,
 de um ponto de luz no centro.

Eu sou a luz que brilha no centro, no núcleo da Paz.
Eu sou a harmonia celestial do Alfa e do Ômega.
Eu Sou UM-a só consciência.
Eu e o Pai somos UM.

Meditação.
Agora, vamos imaginar criativamente e sonhar acordado.
Esta meditação, nos leva a vários estágios a várias dimensões, cada um
 Conhece o seu caminho e o seu Raio para chegar ao centro.
Use a criatividade e a imaginação no mundo da sublimação.

Eu estou em um lugar maravilhoso...
O dia amanhece e o Sol surge no horizonte rosado.
A vida celebra feliz o dia que nasce.
A harmonia é a sua verdadeira natureza.
Vejo o Anjo da Paz descer em um arco-íris. As luzes dos Raios do arco-íris iluminam o céu.  O anjo está vestido de branco iluminado com a luz viva  e ativa da compaixão que  nos guia no caminho do amor, da paz, harmonia e do dharma.

Uma linda pomba branca desce do céu.
O poder do Espírito Santo da Paz ilumina o céu com o fogo Solar da Realidade Divina, ele desce do Sol
 e espelha na consciência da Unidade.

Podemos sentir o perfume das camélias, das rosas. Podemos ouvir o canto alegre dos pássaros e o silêncio da Alma envolvida com o puro amor da vida.

Neste momento, eu sou envolvida por uma Luz Maior que me leva e me atrai.
A luminosidade da Paz  expande a consciência na  totalidade, tudo acontece no meu mundo interno que espelha a realidade maior.

Que a luz me ilumine para que eu possa transcender o estado de consciência anterior, alcançar níveis multidimensionais superiores para que eu não repita os mesmos erros nessa vida e em outras.
Que a Luz do Espírito da Paz me leve ao centro – “ponto da consciência que conhece o Eu que é Deus, mas que simultaneamente conhece o eu que é a Alma em vias de tornar-se Deus”.

A Luz Maior clareia a escuridão de toda a  ignorância. Ela preenche todo o espaço, toda a nossa mente, e os raios penetrantes de luz da compaixão, da sabedoria de todos os Budas iluminam cada canto do nosso  ser, da nossa natureza divina, do nosso  corpo, da nossa Alma, e do Espírito.
Eu sou Luz! Eu e a Divina.
  Presença somos Um-a só consciência.
O carma pode ser  superado pela luminosidade do Espírito Santo  da Paz. Aqueles que estão integrados internamente dentro da luz da compaixão conseguem a liberação.

Vamos nos entregar para Deus –  em um salto de consciência
Liberando o Dharma da União.
A paz nos une a Luz Maior.
.. Haja Luz.

Eu sou Luz,
Uma profunda harmonia  emana do Espírito da Paz .
Eu sou envolvida e atraída nesse turbilhão de luz  e de beleza.
Agora, posso conhecer a Liberdade  e libertar todos aqueles que estão presos ao meu “pequeno mundo” com a Luz  do Espírito  Santo da Paz.

Eu libero e sou liberada de todos os meus adversários  dos efeitos negativos de ações do passado e do presente. Eu peço perdão para todos aqueles que estão ligados à minha atmosfera  pelo ódio, rancor, carma, ressentimento, inveja e dívidas...


Eu preciso me perdoar  neste oceano de paz que me envolve. Eu estou me reconciliando com a vida, com a  família da humanidade, com a natureza e com a vida do planeta Terra.

Esse é um  momento de dharma, de reconciliação e da  redenção para todos.
Abandonarei todas as projeções de medo e de terror. Entrego meu “pequeno eu” para o Espírito da Paz.

Posso sentir o olhar de compaixão do Príncipe da Paz,
sinto que ele me compreende e me aceita como eu sou.
Quando eu posso sentir o amor de Deus, eu posso amar incondicionalmente.
Que eu possa olhar para o outro com os olhos do Espírito da Paz, e amar incondicionalmente.

A amplidão da consciência panorâmica no espaço iluminado tudo abarca.
A Paz  é o infinito e revela a harmonia universal do coração do Criador.
Estou livre e liberta. Estamos livres e libertos.
Agora, vamos entrar no portal de luz da Paz.

Há uma linda e centenária árvore carregada de flores brancas perfumadas. Seus galhos alcançam o céu, seu tronco é enorme e nele há um portal de entrada para o alto, para os mundos superiores.
No Portal eu vejo o Anjo Uriel. Ele   me  conduz  a  dimensões superiores.
Depois de “subir” em um elevador de luz, chegamos a um lindo lugar,
Agora  estamos admirando a beleza de um lago, limpo e luminoso.

No céu  o Sol aparece no amanhecer e o lago reflete a sua luz.
Tudo aqui é mágico e o silêncio  nos envolve com a Paz.
A magia está no ar.

O Vento do Espírito Santo da Paz sopra nos ventos.
Agora, vejo  um novo  portal de luz, ele  está aberto no horizonte, a Luz do Espírito da Paz me leva  em direção ao Sol.
Hermes me guia nesse caminho.

E agora, é possível ver a  belíssima luz de um arco-íris que emana dos sete anjos que guardam a entrada da Casa da Paz:
- O anjo Miguel: vontade, Justiça e  Poder de Deus.

O anjo Jofiel: Sabedoria e Iluminação de Deus.
O anjo Samuel: liberação e do amor incondicional de Deus,

O Arcanjo Gabriel: Pureza, 
Ascensão e Claridade de Deus

O Arcanjo Raphael: 
Cura e Verdade de Deus

O Arcanjo Uriel: Fé, gratidão, silêncio,
Serenidade e Paz de Deus

O Arcanjo Ezequiel: Transmutação 
e Alquimia de Deus

A exibição fascinante e caleidoscópica de luzes revela a beleza das formas dos Anjos Pacíficos. À partir do espaço da luz do arco-íris posso vislumbrar a beleza da Paz.

“Bem aventurados os mansos que ele herdarão a Terra”.
Que o Divino Espírito Santo da paz nos liberte dos julgamentos, dos medos, da raiva, da preguiça, da ignorância.

Sei que vou atravessar a ponte do arco-íris e quero abandonar meus apegos, laços  com o carma do passado, e seguir livre no aqui e no agora , tempo da Consciência de Deus, do Criador.

Eu me entrego à vontade de Deus para a Grande União.
Seja feita a vontade de Deus.

Que a vontade de Deus possa fazer circular a luz da Paz, da harmonia no meu sangue, no meu ser.
Eu sou Luz!

Que a vontade de Deus seja a consciência do meu Espírito, da minha Alma.
Eu e a Divina Presença somos Um,
Eu  e a Unidade somos Um-a só consciência.
Agora somos guiados  até  um lindo lugar:
Vejo um templo rodeado por vários arco-íris que circulam e envolvem todo o espaço.


Neste momento sinto que sou uma criança, e assim entro neste lugar.
Seja feita a vontade de Deus.
Amem!

dharmadhannya_el
O texto está livre para divulgação desde que seja citada a Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário