sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Como Neutralizar o caos eletromagnético dos aparelhos eletronicos.






Como  Neutralizar o caos eletromagnético dos aparelhos eletrônicos.

Como sabe, o caos eletromagnético faz com que o seu corpo entre em desequilíbrio e provoca doenças. Não podemos elimina-lo mas podemos reduzir a nossa exposição a ele e há sempre formas de neutraliza-lo.

O caos electromagnético é forte e provoca doenças. Reduzir, eliminar ou neutralizar estas potentes frequências negativas pode e resulta na cura dos sintomas da doença.

 Vi homens com disfunção erétil e com cancro da próstata a curarem-se só por deixarem de usar computadores portáteis. Por quê? Porque no seu caso específico os potentes dispositivos sem fios do computador eram a causa das suas doenças!

 Vi pessoas com enxaquecas, fadiga e depressão a curarem-se apenas por usarem um eliminador de caos electromagnético porque as suas doenças e sintomas deviam-se ao fato de estarem sentados todos os dias em frente ao ecrã dum computador.

Os telemóveis, os portatei, Comida com radiações,os televisores de alta resoluçãos, a comida de micro-ondas provoca cancro quando é ingerida.  provocam doenças. Comida com radiações provoca cancro quando é ingerida, a comida de micro-ondas provoca cancro quando é ingerida.

Na realidade, todas estas coisas não provocam apenas o desequilíbrio homeostático, mas também enfraquecem o sistema imunitário e tornam-nos mais vulneráveis a todos os tipos de doença. Claro que os fabricantes destes aparelhos o negam veemente. No entanto, mesmo nas suas declarações afirmam que existem comissões pelo mundo fora cujo consenso é de que estes aparelhos parecem ser seguros!

 A chave aqui é a palavra “consenso” e também a “parecem”. Quando a palavra consenso é utilizada, isso significa que há quem discorde. Significa que existem cientistas e investigadores que afirmam categoricamente que estes aparelhos provocam doenças.

 Tenha bem presente que a maior parte das pessoas nestas comissões são pagas pelas empresas sobre as quais fazem relatórios. Há aqui um enorme conflito de interesses. Lembre-se, é sempre só o dinheiro que importa! Vou então falar-lhe do que se deve e do que não se deve fazer quanto ao caos electromagnético.

1. Arranje qualquer coisa para neutralizar o caos electromagnético.
Como referi, estamos a ser bombardeados por energia electromagnética de centenas de fontes, incluindo satélites, cabos de alta tensão, computadores, telemóveis, GPS nos carros, telefones sem fios, controles remotos, televisões de alta resolução. etc.

Não podemos eliminar a energia electromagnética que nos cerca, mas podemos fazer algo para neutralizar os seus efeitos negativos. Existem aparelhos que eu creio neutralizarem esta energia negativa em seu redor, outros podem ser levados na carteira ou usados como se fossem fios.

2. Use menos aparelhos eletrônicos e sem fios.
Parece que alguns dos efeitos mais negativos da energia electromagnética provém de aparelhos sem fios tais como telemóveis, computadores portáteis, bem como dos televisores de alta resolução. Sei que é impossível deixar de se usar estes aparelhos, no entanto, devia pelos menos estar consciente dos efeitos negativos e limitar o seu uso na medida do possível.

3. Utilize instrumentos desenvolvidos pela organização “Gentie Wind Project”.
O nosso campo energético é danificado devido a traumas da nossa vida, já que todas as frequências electromagnéticas não naturais, feitas pelo homem, bombardeiam o nosso organismo com materiais tóxicos.

 Este campo energético precisa de ser reparado e reequilibrado e mantido assim regularmente

4. Reduza o tempo passado a ver televisão.
A televisão produz energia electromagnética que não é saudável. Televisores de alta definição produzem energia electromagnética tão forte que já apagaram computadores inteiros quando estavam ligadas. As imagens da televisão são negativas e pro-v-ocam stress. Mas a principal razão pela qual acho que deveria evitar a televisão é porque praticamente dois terços da publicidade é feita a medicamentos.

 Quando você vê televisão, está a permitir que o convençam a a acreditar que os medicamentos são a solução. Estes anúncios funcionam? As estatísticas demonstram que 90% dos americanos acreditam que a saúde está diretamente relacionada com os medicamentos que são consumidos.

Acreditam que se um pai não der logo um medicamento a uma criança doente, estará a ser um mau pai. Estes anúncios são tão eficazes que as pessoas que nunca foram a um médico, agora estão a pedir determinado medicamento ao médico. Não pense que está imune ao poder desses anúncios. Lembre-se, os cigarros já chegaram a ser publicitados na televisão e os anúncios eram tão eficazes na motivação a nível do subconsciente que foram banidos.

 5. Adquira uma coberta de colchão magnética.
A terra, a certa altura tinha um nível magnético (denominado gauss) de 4.0. Hoje em dia, o gases da terra é de 0.04. Dormir em cobertas de colchão cheias de magnetismo estimula o fluxo de energia pelo corpo, como seria o intento da natureza.

 Diz-se que alivia a dor, que retarda o processo de envelhecimento, que aumenta a energia e que ajuda a alcalinizar o corpo. Existem boas cobertas magnéticas no mercado.

6. Use anéis magnéticos para os dedos das mãos e dos pés. São baratos e fáceis de usar. Coloque este anel magnético especialmente desenhado para o dedo pequeno de cada mão e se quiser ter ainda mais benefícios, coloque o anel no dedo de cada pé. Coloca-os para dormir.

 Os benefícios para a saúde parecem ser quase inacreditáveis. Este aparelho parece retardar imenso o processo de envelhecimento e, na maioria dos casos, reverter o envelhecimento. As pessoas relatam que têm uma aparência e que se se sentem cada vez mais jovens. São absolutamente incríveis.

7. Afaste-se de máquinas de secar elétricas.
Estes aparelhos produzem doses massivas de iõns positivos. Os iõns positivos reprimem o sistema imunitário, fazem-no ficar cansado e podem provocar-lhe depressão e ansiedade.

Faça esta experiência, vá a um local onde estiverem muitas máquinas de secar e sente-se em frente a uma que estiver a funcionar e veja como se sente após trinta minutos.

Depois, veja como se sente durante o resto do dia. Compare essa sensação com a sensação de andar na praia, perto da água ou numa área com muitas árvores.

 Estas condições produzem iõns negativos que melhoram a vida. A comparação pode ser flagrante. As roupas que saem da máquina de secar também estão carregadas com estes iõns, que provocam efeitos negativos nas nossas emoções e na nossafisiologia.

Você irá sentir-se melhor se vestir roupas que secaram no estendal ao ar livre.

 8. Coloque plantas vivas na sua casa.


Fiz uma pesquisa na internet e encontrei este texto muito bom:

Fonte agua cascata bambu 4 jarrinhos c/ vasinho
Estrutura em Bambu Bombinha d'agua c/ controle de intênsidade de agua.
Voltagem 110 volts.
Medidas: 30 cm altura x 28 cm largura x 28 cm comprimento.
Produto não acompanha pedrinhas
Raio de Atuação: 15 m para qualquer lado

Enriquecido com TURMALINA NEGRA

Concluiu-se que a Turmalina é a única pedra que recebe os elétrons da atmosfera e gera eletricidade contínua de 0,06 mA (miliamperes), sendo a partir de então, denominada "Pedra Elétrica". Essa tremenda natureza elétrica estimula o sistema nervoso,  regula a temperatura do corpo, a respiração, os batimentos cardíacos, a taxa hormonal, e aumenta a defesa do organismo. Estudos confirmam que a Turmalina acumula e fornece aos usuários íons negativos, que por sua vez fortalecem a energia vital das pessoas.

Efeitos terapêuticos para o corpo: A Turmalina-Preta livra o corpo de radiações negativas e de bloqueios, que pesam sobre todo nosso sistema nervoso. Ela favorece a musculatura, minora juntas e ossos sujeito a dores.

Efeitos terapêuticos para a psique: A Turmalina-Preta libera e protege o nosso corpo de influências negativas. A Turmalina-Preta é uma das mais poderosas pedras de proteção de nosso corpo. 

Indicado para:  influências negativas. Radiação em geral, computadores, queimaduras de Sol, sensibilidade às mudanças do tempo, sistema nervoso vegetativo, coração, rins, artrite, pele.

Características gerais: Tem propriedades elétricas, como todas as turmalinas, e também ajuda a defesa contra doenças debilitadoras, como condições cardíacas , artrite e sistema imunológico fraco.

Na parte Psicológica tem benefícios a nível:Altruísmo, ansiedade, stress, concentração, desorientação, habilidade de expressão, medo escondido, medo, hiperatividade, negatividade, melhor sono.

Corpo Físico: Propriedades biomagnéticas, cóccix, propriedades cristalinas, propriedades elétricas.

. O excesso de ondas eletromagnéticas emitidas por equipamentos elétricos e eletrônicos produz um tipo de poluição imperceptível capaz de influenciar o comportamento celular do organismo humano, danifica aparelhos elétricos e até desorientar o vôo de algumas aves. Ninguém pode vê-la, mas a poluição eletromagnética está espalhada por toda à parte, ocupando o espaço e atravessando qualquer tipo de matéria viva ou inorgânica.
http://radiacoesnocivas.blogspot.com.br/search/label/saude

Usar celular é como colocar a cabeça dentro de um micro-ondas
A poluição eletromagnética é perigosa para todos os seres vivos, pois é o resultado da multiplicação dos computadores, televisores, videogames, fornos de microondas, telefones celulares e telefones sem fio, eletrodomésticos, cabos elétricos de alta tensão, antenas e satélites. Nos últimos dez anos, esse tipo de poluição cresceu dramaticamente a tal ponto de ser nociva à nossa saúde. O sistema nervoso das crianças e dos adolescentes não é totalmente desenvolvido, por isso, estão mais vulneráveis que os adultos. Hoje não se encontra uma verdadeira causa para muitos dos distúrbios que aparecem. E se for a poluição eletromagnética?

Utilizar o telefone celular é como se colocasse a cabeça dentro de um forno micro-ondas. As células do cérebro sofrem graves lesões. O professor Leif Saldford, neurocirurgião, diz: “Nossas pesquisas mostram que as radiações emitidas pelos telefones celulares abrem a barreira sangue/cérebro facilitando assim a entrada de numerosas toxinas no cérebro. Medicamentos e substâncias tóxicas em condições normais não ultrapassam essa barreira. Porém, hoje essas substâncias encontram sem obstáculos uma via direta para as células cerebrais”.

Tão perigosos como os celulares são os telefones sem fio. Podem ser comparados a uma torre de transmissão de rádio, já que esses equipamentos emitem radiação 24 horas por dia, mesmo que não sejam utilizados.

Retirar-se para uma montanha não será a solução, porém limitar o tempo de conversação ao mínimo; usar o viva-voz afastando o aparelho do ouvido; afastar o aparelho do corpo se não estiver sendo utilizado, o celular irradia energia. Existem também “neutralizadores” para evitar as ondas nocivas da TV ou do computador. É um tipo de protetor contra as agressões das radiações eletromagnéticas, inventado por Jacques Surbeck: http://www.emfbioshield.com/.

Não devemos entrar em pânico, porém precisamos mais do que nunca seguir as leis da natureza e usar todos os sistemas possíveis para que uma despoluição natural aconteça: alimentação sadia, seleção dos alimentos, exercício físico, relacionamento estreito com a natureza, gestão das emoções, dos pensamentos, ideais elevados e uma vida mais integrada à natureza. Existem várias soluções para que nosso corpo enfrente a tecnologia de nosso século, porém, a mais completa será a prática do yoga.

Fonte: Vya Estelar


O texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte;http://dharmadhannyael.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário